Para agendar o Centro de Convenções:

Servidor da UFSM:

1- Acesse o portal: https://portal.ufsm.br/agendamento/index.html

2- Faça o login:  utilize seu SIAPE e SENHA                          

3- Click em Agendar

4- Selecione o prédio - Centro de Convenções 

5- Selecione o espaço do Centro de Convenções adequado para seu evento. 

6- Aguarde a confirmação do seu evento que será avaliado pelo comitê gestor do Centro de Convenções. 

 

Obs.: Os agendamentos devem ser feitos com, no mínimo, 30 dias de antecedência em relação à data do evento.

Os alunos da instituição precisam de um Servidor da Instituição (docente, técnico administrativo) responsável pelo agendamento e retirada de chave.

          

 

 Público Externo:

1 - Envie seus dados para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  solicitando login e senha de acesso.

     Dados necessários:
    - CPF ou CNPJ
    - Nome completo
    - Endereço completo(Rua, Nº, Bairro, Cep)
    - País/Estado/Cidade

2 - Após login enviado entrar no site: https://portal.ufsm.br/agendamento/index.html

3 - Digitar login e ir em “esqueci senha”, uma senha é enviada para o e-mail do solicitante

4- Faça o login:  utilize seu LOGIN e SENHA                          

5- Click em Agendar

6- Selecione o prédio - Centro de Convenções 

7- Selecione o espaço do Centro de Convenções adequado para seu evento. 

8- Aguarde a confirmação do seu evento que será avaliado pelo comitê gestor do Centro de Convenções. 

 

Obs.: Os agendamentos devem ser feitos com, no mínimo, 30 dias de antecedência em relação à data do evento.